quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Visita ao Museu Espírita e Palestra

Temos o prazer de convida-los para uma visita ao Museu Espirita de São Paulo, conforme programa abaixo.

Data: 18 Fevereiro de 2006
Local: Museu Espirita de São Paulo
Endereço: Rua Guaricanga, 357 / 359, no bairro da Lapa. em São Paulo, SP - Brasil
Site: http://www.frontier.com.br/icesp/index.htm

Entrada: Solicitamos doar um quilo de alimento não perecivel, a ser encaminhado para uma entidade assistencial.

Programação
13:45h Recepção

14:00h Visitação monitorada ao acervo do Museu, com a respectiva apresentação das características, curiosidades e demais dados acerca dos itens do acervo.

15:00h Mini palestra sobre divulgação da Doutrina Espírita através da Internet, relatando experiência de grupos dos quais participamos ou temos contato e apresentando resultados obtidos.

15:15h Palestra sobre “TCI perante a codificação”, na qual o Sr. Pedro Vieira abordará a temática das pesquisas relacionadas à transcomunicação instrumental pelo enfoque doutrinário. O Sr. Pedro, Engenheiro Eletrônico pela UFRJ, Mestrado também pela UFRJ, é trabalhador no “C.E. Leon Denis” (RJ) e também no “C.E. Cristófilos” onde coordena um grupo de pesquisas sobre TCI. Nesta palestra o Sr. Pedro também apresentará os resultados que vem obtendo, as dificuldades e oportunidades encontradas com tal pesquisa.

16:00h Inicio do debate no qual os presentes poderão expor suas duvidas e pontos de vista acerca dos temas tratados, bem como acerca de outros assuntos pertinentes à Doutrina Espírita. Esse debate devera funcionar nos moldes de uma "mesa redonda" com a participação de todos e moderação de um dos coordenadores presentes.

17:00h Encerramento das atividades

Agradecimentos

Agradecimentos à Katia pela idéia de um debate em moldes de "mesa redonda" o qual estamos implementando neste evento.

Agradecimentos também à Diretoria do Museu Espírita que prontamente se dispos a nos receber.

E agradecimentos também a todos aqueles que anonimamente trabalharam e vibraram para que esse evento pudesse ser realizado.

Nenhum comentário: