domingo, maio 14, 2006

Até quando?

Na comunidade "Espiritismo Ortodoxo" no Orkut, o Marcelo Traeger nos brindou com o texto abaixo, o qual agora compartilhamos com vocês.


Até quando?

Até quando, meu Deus, até quando?
Até quando, Senhor, escutarei alguém dizer.
Que Armond superou Kardec, Senhor, veja só Você!
Até quando, meu Deus, até quando?
Até quando, Senhor, terei eu de escutar.
Que médium pode ser maledicente, personalista e auto-suficiente.
Mas jamais (é pecado mortal), nunca mesmo ele pode fumar!
Até quando, meu Deus, até quando?
Até quando, Senhor, verei um sabereta dizer com charme.
Que eu tenho que me manter anêmico.
Porque não posso (Deus nos acuda), não posso nem comer CARNE!

Me questiono, te pergunto.
Cadê meu estudo, cadê o seu?
Me questiono, te pergunto.
Ninguém sabe, desapareceu.

Até quando, meu Deus, até quando?
Até quando, Senhor, ouvirei falas de mel.
Dizendo para eu me abster de sexo.
Pois assim mais cedo irei pro céu!
Até quando, meu Deus, até quando?
Até quando, Senhor, eles ainda falarão.
Que se hoje sou assaltado.
É porque ontem fui um ladrão!
Até quando, meu Deus, até quando?
Até quando, Senhor, o lugar comum dentro do movimento.
Que para eu evoluir devo correr atrás do sofrimento.

Me questiono, te pergunto.
Cadê meu estudo, cadê o seu?
Me questiono, te pergunto.
Ninguém sabe, aqui não apareceu!



Por Marcelo Traeger

Nenhum comentário: